Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

A SRC tem novos corpos gerentes

A SRC (Sociedade Recreativa Colense) reuniu em assembleia geral e tem novos corpos gerentes para os próximos dois anos.
No passado dia 11 de Março, pelas 21:30 horas, na sede da SRC, reuniu a assembleia geral da nossa colectividade com o objectivo de eleger novos corpos gerentes.
A assistência ultrapassava seguramente a trintena de sócios, plateia algo fraca para a ocasião mas normal para quem esta acostumado, é daquelas casos onde se diz: poucos mas bons, mesmo assim é uma pena a sempre fraca adesão da massa associativa ás assembleias porque é o local e o evento ideal para fazerem ouvir as vozes e as queixas que tantas vezes ouvimos avulso e sem resposta.
No período aberto aos sócios houve algumas intervenções e perguntas à mesa da direcção, alguns sócios questionaram os membros directivos, pelo menos os que se dignaram a estar presentes, sobre alguns temas da actual vida da SRC.
Ouve uma proposta de votação acerca do facto de se poder ou não fumar dentro das instalações da sede da colectividade, proposta esta que foi aceite pela direcção e foi a votos decidindo-se assim que as regras em relação ao tabaco ficariam iguais, podendo-se fumar na sala principal e ficando a sala anexa interdita ao fumo. De registar a forma de votação, de braço no ar, havendo uma larga maioria a favor da manutenção das actuais regras, um único voto contra e duas abstenções.
Seguidamente foi divulgada a lista de sócios que integravam a lista única para as eleições e foram anunciadas as actividades e programa para os próximos dois anos de mandato.
Relevância para a promessa do regresso do futebol a Colos, com a intenção de integrar o campeonato distrital da Inatel na época 2011/2012, vamos ver se é desta!
Nem o facto de as condições serem manifestamente inferiores aos adversários mais próximos, as terras vizinhas, enfraquece a nova vontade, nomeadamente no que ao recinto de jogos e balneários diz respeito, tendo a direcção anunciado de pretende utilizar os novos balneários da Eira da Lagoa, se estiverem prontos, claro está, e com o actual ritmo de obras nunca se sabe, vamos ver, espero que sim, que o futebol regresse e em força porque a terra merece aquela agitação extra dos fins de semana invernais.
Em relação ás eleições para a direcção, nada de novo, a lista era única e integrava a maioria dos actuais sócios, apenas registando algumas trocas de lugares e a entrada de algumas caras novas colmatando a saída de outras.
Registo para o facto de as mulheres entrarem em força nos novos corpos gerentes, com nada mais nada menos que seis raparigas a integrarem lugares diversos na direcção, assembleia e conselho fiscal, é sempre muito bom ver a renovação e mais ainda com caras bonitas.
Daqui envio um desejo de bom trabalho, muita força e muita sorte para a melhor realização de todas as actividades que se propõem levar a cabo, da minha parte a disponibilidade em ajudar a actual direcção é a mesma com que já trabalhei no passado, nomeadamente na realização de nova edição do passeio todo-o-terreno.

Corpos Gerentes 2011/2013

Direcção
Presidente: João Andre Jacinto Delgado - Sócio Nº 250
Vice-Presidente: Luís Matias Mira Ramos - Sócio Nº 254
1º Secretário: Patrícia Isabel Inácia Catarino - Sócio Nº 369
2º Secretário: Miguel Ângelo Costa Silva - Sócio Nº 108
Tesoureiro: Carla Cristina Brito Loução - Sócio Nº 289
Assembleia Geral
Presidente: Vânia Isabel Vilhena Fernandes - Sócio Nº 260
Vice-Presidente: Raquel Sofia Esteves Neves - Sócio Nº 259
1º Secretário: Catarina de Brito Matos Esteves - Sócio Nº 290
2º Secretario: Nicole Sofia Gonçalves Silva - Sócio Nº 345
Conselho Fiscal
Presidente: Carlos Manuel Valério Ferreira - Sócio Nº 242
1º Secretário: António Miguel Jacinto Delgado - Sócio Nº 315
2ª Secretário: João de Brito Trinchante - Sócio Nº 313
Relator: Mário Rui Correia Isabel - Sócio Nº 225