Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sociedade Recreativa Colense na Feira S.João 2011

A SRC teve á sua disposição, no recinto, um espaço amplo para exploração no decorrer da Feira, bar e restaurante, numa clara abertura da organização à colectividade.
De salientar a nobre posição do presidente da SRC, quando foi inicialmente convidado para o certame, invocou a data como sendo a da realização do arraial dos escuteiros, apenas aceitando o desafio quando os responsáveis pelos escuteiros declinaram a possibilidade de comparência com as mesmas competências.
A SRC tomou assim em mãos a tarefa de providenciar comida e bebida aos visitantes da feira, sócios, amigos e conhecidos, e em boa a hora o fez porque, para além de ser uma óptima oportunidade de negócio para a SRC, deu visibilidade à colectividade.
Durante os dois dias de feira muita foi a cerveja que correu e muitos foram os frangos assados, febras e bifanas consumidas, estiveram unidos todos os elementos da colectividade, uma boa entreajuda permitiu que tudo estivesse perfeito.
Os frangos estavam perfeitos, grande tempero, as bifanas deviam ter sido alvo de uma melhor escolha da carne, mas a apresentação dos frangos para refeição em menu e a forma como eram servidos foi perfeita.
Nas hostes da SRC também se pode começar a pensar na edição 2012 da feira, fazendo um balanço e rectificando alguns erros para tentar manter o mesmo nível desta edição, situações como a área ocupada e a quantidade de mesas e cadeiras precisam ser revistas para melhor, assim como pensar em novas formas de agradar aos sócios da colectividade, seria bom pensar em alguns benefícios para os sócios da SRC, porque se as houve eu não dei por elas, como por exemplo a criação de tabelas de preços mais reduzidos para os sócios com cotas em dia, ser sócio da SRC tem de começar a ser sinónimo de benefícios efectivos e não apenas em teoria, afinal aquilo é uma colectividade por alguma razão.
Deveriam também ter também em atenção a diversidade de oferta de bebidas frescas, nos tempos que correm a oferta de apenas cerveja, águas e colas não é suficiente, notou-se a falta de vinho da região, sempre apreciado por um determinado tipo de publico, penso que uma arca congeladora para albergar outro tipo de bebidas vai diversificar a oferta e não dá assim tanto trabalho, nem só de cerveja e água vive o homem.
Uma última palavra para as meninas da SRC, estiveram sempre muito bem e deram outro colorido ao espaço, só é pena que as tão faladas fardas uniformizadas para todas ainda não tenham aparecido, ficamos á espera em futuras actividades.
Viva a Sociedade Recreativa Colense


Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket