Em Colos, esta é uma questão de futebol, já com alguma tradição mais ou menos por esta altura da páscoa, é sempre uma alegria conseguir juntar novos e antigos jogadores para alem de jogadores de ocasião, aqueles que nunca foram mesmo "jogadores".
Mais uma vez, este ano integrado nas comemorações do 25 de Abril em Odemira, a Sociedade Recreativa Colense voltou a organizar e promover uma partida de futebol entre Solteiros e Casados no velhinho campo de jogos de Colos.
O dia estava optímo, soalheiro, convidativo à festa, a presença do pessoal foi efectiva e a entrega total.
As equipas formaram-se normalmente e quanto ao jogo, este que teve mais uma vez como principal atractivo ver se os solteiros conseguiam ou não demonstrar em campo a sua melhor condição física e conseguiam dar a volta á maior experiência dos casados.
Eu não percebo nada de futebol, mas o domínio técnico por parte dos Casados foi evidente, e a garra e a melhor condição física por parte dos Solteiros é normal, por isso foi um jogo sempre equilibrado e onde o resultado não interessa muito.
Eu não cheguei a perceber porque a primeira parte teve quase uma hora e a segunda parte apenas 34 minutos, mas ok, no fim um penalty para cada jogador e estava a festa quase completa, estava porque depois as febras assadas, entremeadas e o convívio na sede da SRC fizeram o resto.