Passados três anos sobre a primeira iniciativa do género promovida pela SRC, na altura ainda com a anterior direcção, e com o relativo sucesso da primeira edição, as expectativas agora actuais eram algo elevadas e ansiosas.Numa realização deste género a afluência de inscritos é essencial para ditar o sucesso ou não da organização do evento, e a conjuctura sócio-económica actual podia deitar tudo a perder numa altura em que a SRC não se pode dar ao luxo de perder dinheiro em organizações de eventos, ainda para mais sem nenhuns ou poucos apoios por parte de outras entidades superiores, de forma que se jogava praticamente "sem rede", ainda para mais se pensar-mos que esta organização tinha tudo planeado dentro da lei e organizado sem falhas, com seguro de prova, licenças camarárias, tida a burocracia em ordem para evitar problemas de ultima hora.
Ainda assim este era um evento que estava na agenda da SRC para este ano e mostrando a coragem que têm assumido desde o inicio os dirigentes da SRC resolveram levar por diante mais esta organização sabendo de antemão que havia uma elevada possibilidade de as coisas não correrem como o previsto na única parte que não era da sua inteira responsabilidade: a aderência de inscrições por parte de pilotos.
Felizmente para todos isso não se verificou, a divulgação do evento foi muito positiva e abrangente, muito devido ao Facebook, que permitiu fazer chegar ás mais diversas pessoas interessadas a noticia da realização do evento, datas, contactos, etc....
As condições climatéricas estavam excelentes e de manhã cedo começaram a chegar os primeiros inscritos, que vieram dos mais diversos lugares, desde o Algarve até Cascais, passando, obviamente pela sempre bem representada comitiva de S. Teotóneo, ja habitual nestas iniciativas.
Ao todos foram 38 inscrições que puderam experimentar e desfrutar da pista com cerca de 3,5Km desenhada na serra.
Desde cedo foi também aberto o bar e começadas a servir as primeiras refeições para todos os inscritos e onde não havia limites para quem quisesse comer e beber, são assim as nossas organizações.
En nome da SRC quero agradecer a todos os pilotos, equipas e comitivas que estiveram presentes, esperando que a pista tenha sido do inteiro agrado de todos. De momento foi a pista possível no espaço físico que nos foi cedido para o efeito, era uma pista algo dura, que eu pessoalmente estava com receio que fosse um pouco do desagrado para alguns inscritos, mas que em conversas posteriores se veio a revelar falso pois todos, de uma maneira ou outra, desfrutaram e se divertiram neste belo dia de motos em Colos.
Até ai Track Day 2015.
Obrigado